Lady Gaga encabeça lista de "celebridades que fizeram o bem" pelo segundo ano consecutivo


Lady Gaga durante participação de conferência na Índia (28/10/2011) (Foto: AP)Lady Gaga durante participação de conferência na
Índia (28/10/2011) (Foto: AP)
A cantora Lady Gaga está no primeiro lugar da lista de "celebridades que fizeram o bem" em 2011 da organização "Do Something". É o segundo ano que Gaga encabeça a lista. Em segundo lugar vem o cantor Justin Bieber, que no ano passado estava em 10º, e em terceiro está o ator George Clooney. As informações são do site Hollywood Reporter.

Gaga é conhecida por apoiar campanhas pelos direitos LGBTs, pela prevenção da Aids e pela erradicação da pobreza. Nesse ano, porém, ela se voltou para a erradicação do bullying. Ela também fez a fundação "Born This Way", para ajudar a juventude.

Nesse ano, Bieber continuou ajudando a "Pencils of Promise", ONG do irmão de seu empresário, Scott "Scooter" Braun. Eles construíram, ao todo, 41 escolas em localidades como Laos, Nicaragua e Guatemala. Além disso, o cantor lançou um perfume com seu nome e o álbum de Natal "Under The Misteltoe", dos quais parte da renda vai para a caridade. Dentre as organizações ajudadas pelo artista estão a Make-A-Wish Foundation, a Toronto's Daily Bread Food Bank, a Children's Wish Foundation e a Whitney Elementary School, em Las Vegas, dentre outras.

Apesar de terem se separado recentemente, o casal Ashton Kutcher e Demi Moore está na 12ª posição da lista. Will e Jada Pinkett Smith vêm antes, em 4º, antes mesmo de Brad Pitt e Angelina Jolie, que estão em 8º. Confira a lista completa:

1. Lady Gaga
2. Justin Bieber
3. George Clooney
4. Will & Jada Pinkett Smith
5. Leonardo DiCaprio
6. Matt Damon
7. Ellen Degeneres
8. Brad Pitt & Angelina Jolie
9. Dwight Howard
10. Demi Lovato
11. Shakira
12. Ashton Kutcher & Demi Moore
13. will.i.am
14. Blake Shelton & Miranda Lambert
15. Nick Cannon
16. Lea Michele
17. Daniel Radcliffe
18. Miley Cyrus
19. Coldplay
20. Taylor Swift

0 comentários :

Postar um comentário