Shortinhos: Eles voltaram com o comprimento ideal, acima do joelho!




O verão já chegou e com ele, o calor brasileiro. Para a alegria das bee’s que adoram ficar com as pernas à amostra, já faz um tempo que os desfiles masculinos deixaram as bermudas de lado para dar lugar aos shorts mais curtos – bem moderninhos!

É, eles não ficam só nos anos 70. No verão Europeu 2011 eles foram tendências. Alexandre Herchcovitch os desfilou para o verão 2011 na SPFW.

Pois é querida, em Milão também estiveram presentes nos desfiles prontos para o Verão 2011 europeu.

Nessa temporada de verão 2012 os shortinhos voltaram! Eles foram atualizados com diferentes cores, fabricados com tecidos leves e também em alfaiataria. Para você que já possui um guardado, o jeans é uma opção que nunca sai de moda e até o modelo com bolsos utilitários nas laterais voltaram em coleções. Aposte neles!

Para usar não há muito segredo, uma vez que essa é uma peça chave no seu guarda-roupa. Vale combinar com camiseta, pólo e casacos leves. Dobrar a barra da bermuda é um bom jeito de incrementar o look. Nos pés vale usar tenis tipo sapatilhas ou até mesmo sapatos Oxford, sandálias básicas e sem muita informação estão em alta e são perfeitas para o verão. Apesar de ser uma peça esportiva, alguns arriscam usar misturando elementos formais, como blazers mais ajustados. Bolsas de mão, de preferência grandes, no mesmo tom que o tenis, é tudo também.

Aproveitem bem a dica, enquanto o calor não chega já desaquende o seu e arrase no verão com muito estilo.. Veja exemplos de alguns modelos para essa tendência. 



0 comentários :

Postar um comentário