Mateus Solano fala do polemico beijo gay no filme 'A Novela das Oito'




Mateus Solano e Claudia Ohana participaram na tarde dessa sexta-feira, 16, da coletiva de imprensa do filme "A Novela das 8", que aconteceu na Paramount Pictures, no Centro do Rio de Janeiro.

Durante a entrevista, os protagonistas do projeto falaram dos bastidores do filme e do polemico beijo gay; envolvendo o personagem de Solano. O beijo gay não é uma novidade na carreira de Mateus Solano.

"Não é a primeira vez que eu beijo um homem na boca em cena", revelou ele, que logo foi interrompido pela colega Cláudia Ohana: "Então você é uma bicha rodada?", brincou ela. E Mateus não se fez de rogado: "É, sou bicha rodada. Já dei beijo gay na minissérie “Um só coração”, mas a cena não foi ao ar, e também beijei Álamo Facó em uma peça".

Perguntado sobre os detalhes da cena, o ator a definiu como uma “cena viril”."São dois machos se pegando com muita testosterona. É uma cena que o brasileiro não está acostumado a ver. Acho importante trazer essa normalidade para o homossexual",disse ele.


Sinopse
Brasil, 1978. Ainda sob a ditadura militar do presidente Ernesto Geisel, o Brasil sucumbe à discoteca graças ao enorme sucesso da novela Dancin’ days. Amanda, uma prostituta viciada no drama televisivo, e sua empregada, Dora, são obrigadas a fugir de São Paulo depois de um incidente fatal e partem pro Rio de Janeiro, mas com o policial federal Brandão em seu encalço.Nesta jornada, o destino de ambas irá cruzar o caminho de João Paulo, um diplomata que se sente estrangeiro em seu próprio país; Vicente, líder de um grupo revolucionário e seu irmão Pedro; e do adolescente Caio que, criado pelos avôs, conta com a ajuda apenas de sua melhor amiga Mônica na luta para ser aceito como gay. Ambos são jovens, fascinados por disco music e pela novela Dancin’ days.

0 comentários :

Postar um comentário