Off Club sai na frente e traz Narcisa para fazer o maior badalo do Brasil na festa Like !T


No próximo Sábado, dia 21, a socialite Narcisa Tamborindeguy desembarca pela primeira vez em Salvador para comandar a 6ª edição da festa LIKE !T na Off Club, a partir das 15h.

Sempre inovando, a festa já é sucesso no pistão da boate mais tradicional da cidade e vai viver com a presença super especial e exclusiva de Narcisa, sua edição mais irreverente e divertida.

Além da sua presença ilustre e de seus bordões famosos, como "Ai que loucura", "Ai que absurdo", "Ai que badalo", "Eike Batista", Narcisa vai discotecar e promete animar muito mais a capital baiana com seu repertório cheio de hits nacionais e internacionais. "Tenho um set list maravilhoso, com Lady Gaga, Beyoncé, Madonna, Gil, Tim Maia", declarou.

A Like !T Ai que loucura será matinê e contará com decoração temática, especial e luxuosa, fazendo jus à convidada, que ficará hospedada no badalado Zank Hotel no Rio Vermelho.
Metamorfose ambulante

Famosa por seu temperamento impulsivo, Narcisa protagonizou cenas polêmicas que viraram hit na internet. Ela é, por natureza, incontrolável e imprevisível.

Formada em Direito e Jornalismo, a socialite já escreveu dois livros, que acabaram virando bordões: “Ai, que loucura”, em que conta histórias da elite carioca, e “Ai, que absurdo”, no qual discorre sobre assuntos do cotidiano. Além destes, "Ai, que badalo" e "Eike Batista" dominam as redes sociais após o sucesso no reality show "Mulheres Ricas".

Seu primeiro marido foi José Bonifácio Brasil de Oliveira – o diretor de televisão Boninho -, com quem teve Marianna, e o segundo foi Carlos Johannpeter – empresário mais conhecido como Caco –, pai da caçula Catharina. Atualmente, namora o ator e jornalista Guilherme Fiúza.

Engajada, ela ainda divide seu tempo e dedicação com as crianças da instituição de caridade "Lar de Narcisa", da qual é madrinha e ajuda a manter através de doações próprias e de amigos.

Definitivamente, Narcisa basta aparecer para ser o que ela quiser e fazer a festa.

0 comentários :

Postar um comentário