Fãs cantam versão de 'Ai se eu te pego' em show de Demi Lovato no Rio


Musa teen preferiu não dançar hit de Teló, mas sorriu e interagiu com plateia.
Ela tocou guitarra, violão e piano; cantora também fará shows em SP e BH.

 
Os gritos histéricos da plateia adolescente anunciaram a chegada de Demi Lovato, que apresentou na noite de quinta-feira (19), no Rio de Janeiro, o primeiro show no Brasil de sua nova turnê do disco “Unbroken”. Para agradar os fãs que lotaram a casa de shows, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade, a cantora norte-americana se esforçou para falar algumas palavras em português e só faltou dançar “Ai se eu te pego”.
Demi 6 (Foto: Ideraldo Gomes/G1)Demi Lovato mostrou que cresceu e mostrou sensualidade em show no Rio (Foto: Ideraldo Gomes/G1)
No intervalo entre uma canção e outra, o público cantou em inglês o refrão do hit de Michel Teló:“Delicious, delicious, this way you’re gonna kill me / Oh, if I catch you / Oh my God, if I catch you”, que em bom português quer dizer: “Delícia, delícia, assim você me mata, ai se eu te pego, ai se eu te pego”.
Apesar do pedido dos fãs, Demi preferiu não se arriscar na coreografia e apenas sorriu em companhia de suas backing vocals. As estudantes Letícia, Júlia e Mayara, todas de 12 anos, explicam que, numa entrevista recente, Demi Lovato disse que já tinha ouvido a versão estrangeira da música de Teló.
“Com certeza, ela se lembrou da música, tanto é que sorriu. Uma pena ela não ter dançado, mas o show dela foi bom demais, valeu a pena cada centavo”, falou Mayara.
Visual Rock´n´roll
A musa teen apostou no visual de calça legging rasgada, correntes prateadas e olhos com sombra preta esfumaçada para compor o look rock ´n´roll. Por 1h20, Demi balançou bastante os cabelos e tocou guitarra, violão e piano. Já o público, composto em sua maioria por meninas entre 12 e 16 anos, preferiu usar short jeans e all star coloridos.
Para mostrar que não é mais uma garota inocente, a artista de 19 anos trocou olhares e remelexos sensuais com o baixista e o guitarrista de sua banda. Até o segurança, que fazia a barreira entre os fãs e o palco, foi contemplado com o sex appeal da moça. Demi fez carinhos no rapaz e recebeu em troca um sorriso amarelo.
Mais cedo, durante uma coletiva com jornalistas, Demi ressaltou que está solteira e que “não se importaria em flertar com alguns brasileiros bonitões”. À noite, ela voltou a elogiar os homens tupiniquins e não se cansou de dizer que o Brasil é um país incrível.
A todo o momento, os fãs se esgoelavam aos berros de “Demi, eu te amo”. Na tentativa de retribuir o carinho, a cantora se confundiu e respondeu em espanhol: “Yo te amo mucho”. O idioma não foi problema para o público, que cantou em coro as 17 músicas do show.
Demi 5 (Foto: Ideraldo Gomes/G1)Demi esbanja sensualidade e brinca até com segurança da casa de shows (Foto: Ideraldo Gomes/G1)
Fãs organizam surpresa
Pela internet, os fãs se organizaram e montaram três surpresas para o show. Durante o refrão da canção “Together”, o público fez um mar de “oh”, escritos em folhas de papel. No hit “Skyscraper”, as luzes dos celulares e de bastões coloridos iluminaram o palco. Na plateia, as meninas ergueram faixas com os dizeres ““Like a Skyscraper”. Já em “My love is like a star”, foi a vez de entrar em cena várias estrelas amarelas para delírio de Demi Lovato.
Além de cartazes, algumas fãs foram além e tatuaram, assim como a cantora, as palavras Stay e Strong nos pulsos, o que em português significa “permaneça forte”. Em novembro de 2010, Demi se internou em uma clínica de reabilitação para um tratamento de três meses para superar problemas emocionais e físicos. Ela cancelou shows com o Jonas Brothers no Brasil e já falou abertamente sobre bulimia e automutilação.
Anteriormente, a cantora já tinha se apresentado no Brasil em 2009 e 2010. Na primeira vez, ela abriu os shows do trio Jonas Brother, comandado pelo ex-namorado Joe Jonas.
Demi Lovato iniciou a carreira artística ainda quando criança, participando de seriados de TV. A fama foi alcançada quando protagonizou “Sunny, entre estrelas”, exibido no Brasil pelo Disney Channel e no filme “Camp rock”.
Shows em São Paulo e Belo Horizonte
Depois do Rio, Demi Lovato leva sua turnê para São Paulo (dias 20 e 30, no Credicard Hall) e Belo Horizonte (dia 22, no Chevrolet Hall). Mais detalhes sobre as três apresentações estão nos sites www.demilovato.com e www.ticketsforfun.com.br.

0 comentários :

Postar um comentário