Dia contra a homofobia é aprovado pelo CCJ


A Comissão de Constituição, Justiça e Legislação Participativa (CCJ) da Assembleia Legislativa de São Paulo aprovou o projeto de lei que prevê a inclusão do Dia Municipal de Combate a Homofobia no calendário oficial de eventos da cidade.

O Projeto de Lei, de autoria do vereador Floriano Pesaro (PSDB-SP), busca reforçar a conscientização da população em geral, a fim de combater a discriminação e o preconceito contra orientação sexual.

O projeto, agora, segue para análise das comissões de educação, cultura e esporte e finanças e orçamento. E caso aprovado deve ser comemorado no dia 17 de maio.

4 comentários :

  1. Parabéns ao Vereador Floriano Pesaro pela lei de combate à homofobia e pela defesa da população LGBT. Tem sido um parceiro importante!

    ResponderExcluir
  2. Excelente! Esse vereador tá de parabéns pela Lei!

    ResponderExcluir
  3. Ótima iniciativa! Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Venho acompanhando o bom e comprometido trabalho do Vereador Floriano Pesaro, de São Paulo. É serio, é inteligente e mostra total desprendimento quando o assunto é a comunidade LGBT. Nós devemos votar e escolher gente assim para nos representar. Quem bom, já temos um em Sampa! Parabéns Floriano Pesaro

    ResponderExcluir