Pitbull se recusa a sair do lado de cadela morta



 

Pitbull se recusa a deixar cadela morta
Uma foto emocionante de um pitbull que se recusa a sair do lado de uma cadela morta em uma estrada de Phoenix, nos Estados Unidos, tem deixado milhões de usuários do Facebook sensibilizados.

De acordo como uma filial do canal Fox em Phoenix, a cadela, que também era uma pitbull, teria sido atropelada por um carro na sexta (19). O cachorro ficou ao lado do corpo por mais de 14 horas seguidas.

"Ele não a deixava de jeito nenhum, então um comerciante deixou água e comida por perto", informou a TV. "O cachorro ficou deitado ao lado dela, dando focinhadas, até recolherem o corpo na manhã do sábado (20)".
Os cães não tinham identificação nenhuma quando foram encontrados. "Levamos o cão vivo para um abrigo em East Valley", disse o responsável pelo controle de animais na cidade, Rodrigo Silva. O oficial também contou que o pitbull está "um pouco isolado e parece estar muito triste".

"Se ele continuar a demonstrar isolamento, nós vamos colocá-lo em um centro de reabilitação que poderá ajudá-lo a se livrar do sofrimento", disse Silva ao Daily Mail.

"Estou tão irritada com isso", afirmou Karyn Aspan, que viu a foto no Facebook e escreveu em seu mural: "O controle de animais só respondeu o chamado 14,5 horas depois".
Aspan, que mora em Chicago, disse à Fox 10 que ligou para a prefeitura de Phoenix para reclamar, e lançou uma campanha no Facebook para achar um lar par ao cãozinho.

0 comentários :

Postar um comentário