Sandy e Paes Leme fingem ser namoradas


Amigas na vida real, Sandy e Fernanda Paes Leme também interpretam amigas inseparáveis no episódio de As Brasileiras que vai ao ar na próxima quinta, dia 26/04.
Na trama, Sandy vive Gabriela, uma moça que fica revoltada depois que descobre que a mãe decidiu largar o luto para namorar uma mulher. A novidade da relação homossexual de Olinda (Regina Braga) logo se espalha pela cidade, e sobra preconceito para toda a família.

Em um bar, Gabriela (Sandy Leah) e Luiza (Fernanda Paes Leme) estão conversando e acabam escutando piadinhas sem graça de uma turma de homens.  Indignada com o que ouve, Gabriela (Sandy Leah) abraça a amiga e finge que as duas são namoradas. Ela para em frente a mesa dos meninos e dispara “Sabe por que tem muita mulher preferindo ficar com mulher? Porque não dá para encarar homens feito vocês”.


As Brasileiras é um programa de Daniel Filho, inspirado na obra audiovisual As Cariocas, realizada com base na obra de Sérgio Porto. Uma coprodução da Rede Globo com a Lereby, a série vai ao ar às quintas-feiras, na Rede Globo, logo após A Grande Família.

0 comentários :

Postar um comentário