Ator de Avenida Brasil aceita bem o assédio de gays

Desde que entrou na novela Avenida Brasil,Felipe Titto tem chamado a atenção pelo corpo cheio de músculos rígidos e os braços cheios de tatuagens, o que desperta o interesse de homens emulheres. Ele interpreta Sidney, um homem bissexual, irmão de Tessália, na trama de João Emanuel Carneiro.

Sou casado, muito bem casado com uma arquiteta de 24 anos, a Mel Martinez, amo minha esposa, fazemos tudo juntos e isso não dá brecha para o ciúmes. O assédio com respeito ela aceita muito bem. Sou carinho e atencioso com a galera que vem falar comigo nas ruas. Já com o público gay, mesmo fazendo um personagem homossexual, a galera sabe me respeitar e não tenho problemas com eles.”

Ainda sobre o universo gay, ele diz que sua praia é mesmo mulher e que se o autor da novela lhe presentear com o primeiro beijo gay masculino da tevê, vai ficar muito feliz.
O pessoal da Globo não vai dar essa moral para mim, mas não teria problema nenhum. Se ele me desse essa oportunidade eu iria ficar muito feliz. Eu não teria problema nenhum em fazer e também nunca tive essa curiosidade na minha vida pessoal. Só o personagem é assim. Eu gosto de mulher”, esclarece.

Ele também conta que já tem um filhinho e que sua esposa ficou grávida quando os dois ainda eram muito novos.

Tenho um filho de nove anos. Fui pai com 16 anos. Foi legal ter tido essa experiência cedo porque tenho 25 anos e meu filho vai fazer nove e somos amigos. Minha relação com ele é ótima! Conversamos sobre tudo e não imponho as coisas.”

0 comentários :

Postar um comentário