Biografia de Adele fala sobre os problemas da cantora com o álcool


Mais uma biografia de Adele será lançada, dessa vez com autoria de Marc Shapiro, fonte próxima à cantora. Segundo o autor, o "Adele: The Biography" abordará acima de tudo a questão com o álcool.


Marc conta em entrevistas promocionais que Adele só se embebedou tanto por conta de seu péssimo relacionamento com seu pai. O autor também fala que "ela adora o drama envolvendo homens que a tratam mal" e que, em sua primeira turnê, a cantora "tinha um problema com a bebedeira" e "bebia mais do que o normal para tentar curar o coração partido".


Ao contrário do pensamento de Shapiro, Adele não faz questão de manter segredo sobre o álcool. Em 2009 ela chegou a fazer uma declaração: "Minha voz nunca estava em sua melhor forma porque eu estava sempre de ressaca. Eu não acordava no horário, não conseguia trabalhar e sempre me atrasava, então estava afetando meu profissionalismo".


Após a cirurgia em suas cordas vocais no ano passado, a cantora já afirmou que cortou o álcool de sua vida mas mantém poucos cigarros como válvula de escape. O "Adele: The Biography" tem data prevista de lançamento em 17 de julho.

0 comentários :

Postar um comentário