[COLUNA BBENES] Apresentação, colunista Benes.



Breve Apresentação - A Nova Colunista (:

Oi. Meu nome é Bruna Benes, 23 anos. Maluca em tempo integral, professora para comprar pão de cada dia, Yeshuísta, escritora por obsessão e aspirante a loba (mas isso eu conto depois). Blogueira desde, sei lá, 2005 (grande coisa, rs). Tenho um blog pessoal para escrever poesia e bobagens. Ah, as bobagens...
Anyway, vocês irão ler muito sobre comportamento, sociedade, poesia, música............                  
Espero que gostem! (:

Eu e o meu breve affair com o homossexualismo.

O meu primiro post iria falar sobre drogas, um tema que tenho grande interesse, mas decidi deixar para depois. Como o nome do blog é LGBT (oi, risos), decidi expor o meu posicionamento sobre.

Eu não sou gay. Já fiquei com algumas mulheres, mas eu gosto mesmo é do sexo masculino. Das vezes que fiquei com mulheres foram todos momentos inesperados, sem marcar data, horário e praça. Foi assim: o destino quis. E todas elas, foram lindas. Como se fosse uma brincadeira safadinha.
...
A maioria dos meus amigos são gays. Sou a favor do casamento homossexual e da adoção. Sou contra a lei PLC22 simplesmente porque discordo que gays tenham mais direitos que héteros (acredito que todos merecem ser tratados igualmente). Se um cristão acha que é pecado ser gay, ele tem que ter a liberdade de acreditar nisso, assim como você tem a liberdade de discordar dele. (:
A liberdade e o respeito são começo de tudo, além do mais, são características do amor. Em uma sociedade que for educada no amor, não será necessário ensinar sobre respeito ao próximo, né? 

Ser gay te faz feliz? Seja gay. Faça o que te faz feliz e assuma isso. Sou a favor do assumir. Assumir a beleza, a feíura, a discussão. 
Mas claro, tudo isso nada passa de opinião pessoal.

Vejo você no próximo post. 
Com amor, BBenes.

E, ah! Uma foto minha só para você me conhecer: 


E o prazer é todo meu!




Estarei por aqui quintas e/ou sábados. Beaj.


Twitter - @brubenes

0 comentários :

Postar um comentário