[MUDANDO DE ASSUNTO] Jornalista cria mal estar nos bastidores do 'Fantástico'


Decidida a conquistar uma vaga no "Fantástico", a jornalista Ana Paula Araújo pode estar forçando a barra e criando um mal estar nos bastidores da Rede Globo. Segundo fontes próximas à apresentadora, ela é ambiciosa e faz de tudo para crescer dentro da emissora.


Ana Paula, que apresenta a primeira edição do telejornal local "RJTV", do Rio de Janeiro, quer se juntar a Renata Ceribelli, Zeca Camargo e Tadeu Schmidt. De acordo com o jornal "Agora São Paulo", ela tem gerado, inclusive, constrangimentos entre os diretores e os produtores da Rede Globo.


A jornalista vem se destacando no jornalismo da Globo e se tornou "coringa" na emissora, substituindo Patrícia Poeta no "Jornal Nacional" e até Ceribelli, no "Fantástico". Seu desempenho durante a ocupação policial do conjunto de favelas da Penha e do Complexo do Alemão, em novembro do ano passado, foi muito elogiado.


A dúvida que fica no ar é como o trio do "Fantástico" encara as investidas da colega de emissora. Será que a revista semanal da Globo teria espaço para mais uma apresentadora?

0 comentários :

Postar um comentário