Padre foi preso por abusar sexualmente de rapaz de 19 anos

Um padre foi preso no terminal rodoviário de Belo HorizonteMinas Gerais, durante a madrugada desta quarta (13), suspeito deabusar sexualmente de um rapaz de 19 anos.

O jovem contou à polícia que dormia no ônibus de viagem, que vinha deManhuaçu, e quando acordou, estava com a calça aberta e a mão do padre em suas partes íntimas. Assustada, a vítima deu uma bofetada na cara do homem.

Segundo a Guarda Municipal, esta é a segunda vez que o religioso é acusado de abusar de passageiros. Aldo Salgado de Paiva, de 52 anos, disse à polícia que dormiu e acordou com a mão, sem querer, no colo do jovem.

O homem foi ouvido pela PM e liberado.

2 comentários :

  1. Dormiu e acordou com a mão, sem querer no colo do jovem?

    É MUITA SAFADEZA MERRRMO

    ResponderExcluir
  2. O suposto padre desta reportagem, na verdade é um homem casado, pai de 2 filhos que mora na cidade de Abre Campo - MG. Sofre de transtorno bipolar e depressão. É irmão de um Desembargador do TJMG. Se valeu do titulo de "padre" p/ escapar da justiça; não é a 1ª vez que o Aldo de Paiva apronta na Rodoviaria de BH e bem como na sua cidade natal. Sempre está envolvido com essa pratica; o bom que este jovem resolveu denunciar, que sabe assim ele deixa de assediar novos rapazes. Afirmo ele não é padre; é casado a quase 25 anos.

    ResponderExcluir