Pastor diz em sermão que o governo deveria matar os homossexuais

O pastor Curtis Knapp, da Igreja Batista Nova Esperança, do estado do Kansas, fez uma pregação aonde disse que todos osgays e lésbicas deveriam serexterminados pelo governo.

"Quando também um homem se deitar com outro homem, como com uma mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue cairá sobre eles", disse o pastor em seu sermão, citando o Levíticos.

"Eles devem ser condenados à morte. Oh, então você está dizendo que devemos sair e começar a matá-los? Não, eu estou dizendo que o governo deveria. Eles não irão, mas deveriam", declarou Knapp.

O pastor continua, dizendo que a sua ideia, apenas representa o pensamento de Deus. "Você dirá: Oh, eu não posso acreditar, você é horrível. Você é um neanderthal. É disso que você está chamando Deus? Ele é um neanderthal? As Escrituras são a sua palavra ou não? Se é a sua palavra, ele ordenou. É sua ideia, não a minha. E eu não me envergonho disso.  Ele disse que os colocará à morte", insiste ele. "Será que a igreja irá arrastá-los a morte? Não, eu não vou dizer isso. A igreja não tem esse poder, mas o governo tem. O governo deveria [matar]. Você tem uma ideia melhor? Uma ideia melhor do que a de Deus?".

0 comentários :

Postar um comentário