Rodrigo Capella diz que ficaria com a travesti Patricia Araújo

Em bate-papo com os peões de A Fazenda 5 (Rede Record), o humorista Rodrigo Capella afirmou que ficaria tranquilamente com a travesti Patricia Araújo, caso a modelo trans desse bola para ele.

A declaração ocorreu quando os participantes comentavam sobre os polêmicos casos de artistas com travestis. Rodrigo disse: “Aquela que o jogador de futebol pegou, até eu pegaria”, afirmou o ator, referindo-se ao suposto caso que a modelo teve com Adriano Imperador. “Ela é musa do carnaval”.

É a Patricia Araújo e ela é linda mesmo", explicou Shayene Cesário, destaque nos carnavais do Rio de Janeiro, informando que conhece a modelo pessoalmente. "Ela é maravilhosa, parece mulher mesmo”, continuou.

Após a surpresa de todos, Rodrigo afirmou que não tem preconceito e que, por Patricia, diria: “Vou abrir uma exceção para você. O difícil será ela abrir uma exceção para mim. Aquele corpo ali, meu Deus, vou te falar”.

Shayene, que confessou ter uma queda por Capella dias atrás, contou um episódio: “Dizem que uma vez ela foi parada no aeroporto. Ela mostrou o passaporte de homem e a polícia federal não a deixou passar. Olhava para o nome e para a foto, e não reconhecia”.

Ao escutar que Patrícia seria “superdotada”, Capella finalizou: “Eu aguento o tranco”.

0 comentários :

Postar um comentário