Artista plástico transforma Madonna, Rihanna e outras celebridades em pobres




O artista plástico Danny Evans imaginou como Madonna seria sem glamour e a transformou numa senhora sem maquiagem e nem um pouco parecida com a rainha do pop.

Na ideia de Evans, sem dinheiro as celebridades não teriam como arcar as despesas de seus luxos, como roupas de grifes, e cuidados com a saúde através de exercícios e academias.

“Basicamente, ao despir esses artistas de seus personagens públicos, encontro algo interessante, que é o que sobra após Hollywood ser retirada”, declarou o artista.

A cantora Rihanna também aparece vestida como uma senhora um pouquinho acima do peso. Jonny Deep também ganhou uns quilos a mais e uma aparência desleixada.

Engraçado foi mesmo a atriz Sarah Jessica Parker, da saudosa série Sex And City, com trajes típicos de uma mulher do campo, ao lado de um cavalo.



Não foi só Madonna o único alvo da projeção. A cantora Rihanna também aparece vestida como uma senhora, até que classuda, mas um pouquinho acima do peso. Jonny Deep também ganhou uns quilos a mais e uma aparência desleixada.
 
Engraçado foi mesmo a atriz Sarah Jessica Parker, da saudosa série Sex And City, com trajes típicos de uma mulher do campo, ao lado de um cavalo. Veja abaixo! 

0 comentários :

Postar um comentário