Ator é convidado para viver uma lésbica no cinema

Após interpretar um personagem gay no filme “Sassy Pants”, Haley Joel Osment recebeu convite para um papel desafiador:viver uma lésbica de meia-idade no próximo filme de Coley Sohn.

A diretora, em entrevista com Jeremy Kinser, revelou que acha que o ator é perfeito para o papel e, com ajuda da tecnologia, não vê problema em viver uma mulher na comédia.

Se o nome do ator não remete a pessoa, basta só procurar por alguns dos maiores clássicos do cinema, que trouxeram o loirinho no elenco.

Haley Joel Osment protagonizou em 1999 o filme “O Sexto Sentido”, que imortalizou a frase “Eu vejo gente morta”. Depois, o ator impressionou em produções como “A Corrente do Bem” e “Inteligência Artificial”. E aí, lembrou?

Um comentário :

  1. Por que ? está faltando atriz(Mulher)? ou estamos sentindo uma pontinha de homofobia aquí? Qual será o público que vai ao cinema ver este filme, em? eu não irei assistir um cara vestido de mulher com uma mulher de verdade, ou vão contratar outro cara para fazer par com ele, vestido de mulher tambem?

    ResponderExcluir