Depois de casamento, Roni resistirá as investidas de Suelen e manterá desejo por Leandro

O jogador Roni (Daniel Rocha) continuará pensando no colega Leandro (Thiago Martins) mesmo com o casamento e as investidas da periguete Suelen (Ísis Valverde), na novela "Avenida Brasil" (TV Globo, 21h). Desde que acertou o casamento com o jogadorSuelen está determinada a conquistar seu noivo na cama e no dia da cerimônia, que deve ir ao ar no dia 28 de julho, ela dará um beijo de tirar o fôlego do rapaz, provando que está disposta a transformar Roni.

Inconformado, Leandro dará em cima de Beverly (Luana Martau) na festa, despertando o ciúmes de Roni. "Está ridículo isso. Ele está de fogo, estão pagando o maior mico", dirá o rapaz. "Dá para esquecer o Leandro pelo menos hoje", retrucará Suelen.

Com pressa, a morena o convence a ir embora da festa. No hotel, ele resistirá às tentativas de sedução de Suelen, mas ficará bêbado. Na manhã seguinte, de ressaca,Roni não lembrará de nada, mas ela o enganará jurando que os dois transaram e que foi maravilhoso. Para Dolores (Paula Bulamarqui)Suelen contará que se surpreendeu com Roni. "O babado ali é forte!", vai confessar toda animada.

0 comentários :

Postar um comentário