Fani nega a cantada em Graciella Carvalho, na gravação do ´Malícia´

Ao contrário do que disse a nova apresentadora do "Malícia", Graciella CarvalhoFani Pacheco não a paquerou durante a gravação do programa em Caravelas, na Bahia. Graciella, que posou para o "Paparazzo" e substitui Priscila Pires na atração do Mulitshow, contou que a ex-BBB, por ser bissexual assumida, teria "dado umas cantadinhas nela".

A informação, no entanto, foi negada por Fani que acusa Graciella de querer se promover na mídia às suas custas. "Pra mim, esta óbvio que ela usa a imagem e o nome da Fani Pacheco na mídia desde que começou a gravar o programa, sem a minha prévia autorização, em todas as notas sobre ela. E isso não é verdade. Acho que o objetivo de quem faz isso é causar polêmica. Logo, essa é a primeira e última vez que respondo a imprensa sobre esse assunto", disse Fani.

No entanto, Graciella usou seu Twitter no início da noite desta terça-feira, 10, para dizer que Fani está querendo se promover com o caso. "Aí, gente, é pra rir, né? Desde quando eu preciso ganhar fama em cima de ex-BBB? Não preciso disso. Cada uma tem o seu brilho e ninguém é melhor do que ninguém! Só falo a verdade quando me perguntam, e se eu fosse falar toda a verdade, realmente, aí, sim, ia ser o maior bafão!!! Acho que é ela que quer fama em cima de mim. Para ela estar falando isso. Porque até então ex-BBB famoso pra mim é Grazi Massafera e Sabrina Sato. Nunca falei mal dela em momento algum, pelo contrário, sempre falei muito bem quando me perguntavam! Isso pra mim se chama insegurança!!! Ninguém chuta cachorro morto. Se estão falando é porque está incomodando! Sem mais!", escreveu ela no microblog.

0 comentários :

Postar um comentário