Katy Perry vem ao Brasil para lançar documentário

Após declarar que sua passagem pelo Brasil em 2011 a marcou profundamente, Katy Perry se prepara para voltar ao país. A cantora desembarca no Rio de Janeiro, no próximo dia 29, para divulgar seu filme autobiográfico Katy Perry: Part of Me - 3D.

Além de um entrevista coletiva, Perry também vai marcar presença na pré-estreia do longa, que ainda não teve o local divulgado. O filme, dirigido por Dan CutforthJane Lipsitz, mostra detalhes sobre sua turnê mundial, que conta com 124 apresentações em todo o mundo, incluindo seu show no festival Rock in Rio.

Na última semana, durante entrevista a uma rádio norte-americana para divulgar o filme, Perry relembrou um episódio em que Adele roubou um burrito de seu camarim.

"Adele foi a um dos primeiros shows na Inglaterra, em um lugar bem pequeno. Aí ela foi ao camarim e eu estava comendo um burrito", relembrou.

"Ela comentou: ´um burrito? Onde você conseguiu um burrito na Inglaterra? Onde você achou comida mexicana?´, e simplesmente pegou o burrito", disse. Mas Katy não guardou mágoa do episódio, e aproveitou a oportunidade para parabenizar Adele, grávida de seu primeiro filho. "É tão bonito da parte dela. Ela é uma mulher incrível", elogiou.

0 comentários :

Postar um comentário