Menores invadem apartamento de homossexual, amarram, espancam proprietário e roubam objetos

O jovem Francenilson Henrique, 24 anos, solteiro residente em um apartamento de um prédio no centro de Guarabira, na Paraíba, teve a sua casa invadida por 3 elementos; dois menores e um maior de idade identificado pelo nome de Jeronimo Vitorino, 18 anos.

De acordo com o depoimento da vítima ele foi amarrado e espancado pelos rapazes que levaram vários objetos, entre eles: umcomputadorum receptor de tvum rádio e uma bola.

Na delegacia, os jovens contaram ao delegado que Francenilson é homossexual e devia cerca de R$200 aos jovens, oriundo de pagamentos de programas sexuaisfeitos com eles. Como Francenilson recusou-se a pagar o que devia, os adolescentes o amarraram e o espancaram, além de terem levado os objetos.

Os objetos foram recuperados e os jovens levados para a delegacia para prestar esclarecimentos a polícia. O pai de um dos menores chegando a delegacia perguntou ao filho se isso era vida que se levasse. Se não era melhor trabalhar pra ter o que queria e o filho respondeu que não nasceu pra pegar no pesado.

Os menores tem 13 e 16 anos e moram no bairro do Rosário.

0 comentários :

Postar um comentário