Minissérie com Sebastian Stan em papel gay estreia nos EUA

Exibida no canal de tevê a cabo Sony, a série Once Upon a Time foi responsável por colocar a emissora em primeiro lugar no ibope da tevê paga - e, entre outros atrativos, traz príncipes e camponeses gatos, alguns dos quais o leitor já pôde conferir aqui.

Agora, Sebastian Stan, ator que participou da série, de Gossip Girl e do filme Capitão América: O Primeiro Vingador, acaba de voltar à tevê americana no papel de um gay assumido, na minissérie Political Animals.

Political Animals é estrelada por Sigourney Weaver e conta a história da mulher de um presidente americano popular apesar de seus casos extraconjugais.

Depois de eleita governadora do estado de Illinois, a personagem, Elaine Barrish, tenta ser indicada para concorrer à presidência pelo Partido Democrata, mas perde para Paul Garcetti, que a nomeia Secretária de Estado. A partir daí, enquanto se divorcia e lida com as questões do cargo, Barrish luta para manter a família unida.

A minissérie, que será exibida em seis capítulos até o dia 19 de agosto no canal USA Network, estreou ontem, dia 15, e chama a atenção pelas semelhanças com a história da atual Secretária de Estado, Hillary Clinton. Não há previsão de data para o Brasil.

Stan, que, em Once Upon Time, fez o papel de Jefferson/Chapeleiro Maluco, aparece na pele de Thomas "T. J." Hammond, filho abertamente gay de Elaine.

Once Upon a Time é exibida na Sony quintas-feiras às 21h, com reprise aos sábados. A performance do gato como Chapeleiro Maluco deverá ser conferida pelo público brasileiro daqui a três semanas, no dia 9 de agosto.

0 comentários :

Postar um comentário