[MUDANDO DE ASSUNTO] Para esquecer Tom Cruise, Katie Holmes volta para Igreja Católica


Katie Holmes quer distância de tudo que relembre os anos de casamento com Tom Cruise, por isso, a atriz estaria tentando resgatar sua fé católica. O site americano "Huffington Post" contou que Holmes até mesmo já se registrou como membro da Igreja de São Francisco Xavier, em Nova York.
A igreja fica na 16ª rua, entre as 5ª e 6ª avenida, uma quadra importante da cidade. É conhecida por seu pensamento inclusivo e por receber muitos gays e lésbicas, adeptos da fé católica.
"Todo mundo está empolgado por ter Katie entre nós. Ela ainda não assitiu a nenhuma missa, mas, quando ela vier, ela será muito bem-vinda. Estamos de braços abertos!", disse um fiel ao site.
Tom Cruise e Katie Holmes chegaram a um acordo amigável sobre o divórcio e assinaram os documentos da separação nesta segunda-feira (9).
Nenhum detalhe sobre o acordo foi divulgado, embora os atores tenham enviado à imprensa uma nota dizendo: "Nós queremos manter privados os fatos que afetam nossa família e expressar nosso respeitos um ao outro pelo comprometimento às nossas crenças e o apoio de um ao outro em nossos papéis como pais".


0 comentários :

Postar um comentário