Ricky Martin aceita desculpas de Miss que criticou os homossexuais

Ricky Martin criticou recentemente os comentários homofóbicos da Miss Perú,Cindy Mejía, mas a modelo, envergonhada com as coisas que disse sobre não querer ter um filho homossexual, pediu desculpas ao ídolo porto-riquenho.

Quando soube que o cantor não gostou de suas declarações, Mejía correu para se desculpar, e Ricky aceitou as suas desculpas.

Em entrevista à emissora CNN en Español, o intérprete comentou: "Sabe o que é mais bonito nisso tudo? Se eu não me engano, ela vai trabalhar com a comunidade LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transsexuais) do Perú, e alguém que tem o poder de uma rainha da beleza pode fazer a diferença, pode educar, e isso é fantástico, então um beijo para ela e que ela fique bem, super bem. Muito sucesso em sua carreira", disse o artista.

A modelo se desculpou anteriormente também através da CNN, por ter ofendido o cantor.

"Adoraria poder conversar com ele e que ele pudesse me ouvir. Ricky Martin é um artista que eu admiro desde criança, sempre ouvi suas músicas. Acho que ele é livre para opinar, mas creio que não chegaram as desculpas públicas que fiz em meu país, por isso eu quero que ele saiba que este problema já foi resolvido ao pedir desculpas públicas a todas as pessoas que se sentiram afetadas pelas minhas declarações. Quero que saibam que não sou homofóbica e muito menos quero que seja gerada violência por minhas declarações", acrescentou, argumentando que o que disse saiu de contexto.

0 comentários :

Postar um comentário