Sylvinho Blau Blau faz um ex-gay no cinema

A participação em Fazenda 5, da Record, impulsionou a carreira de Sylvinho Blau Blau, eliminado há três semanas do reality show . O músico revelou que seu cachêquase dobrou; aumentou bastante o número de shows pelo País e agora vai investir mais em trabalhos como ator - o artista rodou recentemente um filme em que vive o papel de um ex-gay.

O assédio nas ruas é imenso. Não consegui andar em um passeio pela 25 de Março”, contou o vocalista do Absyntho, banda famosa nos anos 80 com o hit Ursinho Blau Blau, em referência à principal rua de comércio popular de São Paulo.

Como ator, ele fez o papel de um ex-gay no curta-metragem Charutos e Anões, do diretor Marcelo Martins, que deve entrar no circuito de festivais de cinema a partir de outubro e traz no elenco Heitor MartinezNelson FreitasAndré Mattos eTonico Pereira. Trata-se de uma comédia surreal sobre as lendas urbanas, como a do "ex-viado", papel de Sylvinho. O personagem aparece em um enterro de um anão, amigo do personagem principal do filme.

Não me inspirei em ninguém especificamente. Sou um bom observador e liberal. Tenho muitos amigos gays e sempre fui muito bem recebido pela comunidade. Afinal, eu era o mais bonito do Absyntho”, contou o bem-humorado Sylvinho, revelando que o personagem é afetado e que, após abandonar ahomossexualidade, aparece para os amigos com uma mulher a tiracolo.

0 comentários :

Postar um comentário