Apesar de traição, divulgação de 'Amanhecer' seguirá como planejado


Segundo o estúdio Summit Entertainment, que produz a saga, os atores são obrigados, por contrato, a posarem juntos nas pré-estreias do filme.


Kristen Stewart e Robert Pattinson no Teen Choice Awards (Foto: Agência/AFP)Stewart, Pattinson e Lautner no Teen Choice Awards
Os fãs da saga "Crepúsculo" podem se acalmar: Kristen Stewart e Robert Pattinson irão aparecer juntos durante o tour promocional do último filme da saga, "Amanhecer: Parte 2".
Em comunicado enviado ao "Entertainment Weekly", o estúdio Summit Entertainment, que produz a saga, afirmou que a estratégia de divulgação do filme segue exatamente como planejada.
"Apesar de nossa política interna de não comentar sobre a vida pessoal dos atores, nós da Summit seguimos com toda a velocidade e estamos esperando ansiosamente para a estreia de 'Amanhecer: Parte2'", afirmou Nancy Kirkpatrick, presidente mundial de marketing do estúdio.
Entenda o caso
A traição de Kristen Stewart veio à tona depois que a revista "Us Weekly" publicou fotos da atriz trocando beijos e carinhos com Rupert Sanders, que a dirigiu em "Branca de Neve e o Caçador". Logo depois, a própria atriz confirmou a notícia, através de um comunicado de imprensa em que pede desculpas pelo ocorrido.
Robert Pattinson ainda não foi visto publicamente desde o escândalo mas, segundo o site "Hollywood Reporter", deve voltar a trabalhar em breve. Seu próximo projeto, "The Rover" (ainda sem título em português), foi oficialmente liberado e deve ser filmado no deserto australiano.
Por contrato, ele e Kristen são obrigados a comparecer à première de "Amanhecer: Parte 2" e posar juntos no tapete vermelho.

0 comentários :

Postar um comentário