Daniel Craig comenta cena sensual com Javier Barden em novo "007"

"Não vejo o mundo através de divisões sexuais", contou o interprete do famoso agente.


Daniel Craig, como James Bond, e Javier Bardem, como Raoul Silva, em uma das cenas de '007 - Operação Skyfall' (Foto: Reprodução)Daniel Craig, como James Bond, e Javier Bardem, como Raoul Silva,em uma das cenas de '007 - Operação Skyfall' (Foto: Reprodução)
A nova aventura do agente secreto James Bond nos cinemas, "007 - Operação Skyfall", deve render polêmica. De acordo com a crítica internacional, em um dos momentos o protagonista aparece em uma cena "carregada de erotismo" com outro personagem, o vilão Silva, vivido por Javier Bardem.

Em entrevista para o site especializado em cinema "Movieline", Daniel Craig, o Bond da nova leva de filmes, contou que a cena pode ser considerada dúbia e a descreveu como "um grande flerte". "Alguém sugeriu que Silva deve ser gay. Já eu acho que ele vai atrapalhar alguma coisa. É um grande flertar, um jogo de cartas", opinou. "Não vejo o mundo através de divisões sexuais", completou.

Em seguida, Daniel ainda elogiou o desempenho do colega de trabalho. "O correto de se dizer é que Javier interpreta de maneira incrível. Ele interpreta de verdade e toca no limite. Ele nunca se esqueceu de que está interpretando um vilão de Bond". "007 - Operação Skyfall" tem estreia prevista para o próximo dia 26 no Brasil.

0 comentários :

Postar um comentário