Diego Forlán nega boato de que seja gay

Volta e meia, o atacante uruguaio Diego Forlán se vê envolvido com boatos sobre a sua sexualidade. Numa recente entrevista na TV uruguaia, ele falou sobre ex-namoradas e negou os boatos de que seria gay.

Disse ainda que não liga para o que falam sobre sua sexualidade. “Não me incomodou que tenham duvidado na minha sexualidade. Por sorte, tudo o que passei foi o de menos em minha carreira e em minha vida, então a gente vai aprendendo. Sou muito tranquilo com o que sou, meus amigos e minha família me conhecem”, falou o jogador.

Sobre o fim de seu relacionamento com Zaira Nara, sua namorada mais recente, Forlán mostrou-se incomodando com a insistência nas perguntas. “Prefiro não entrar em detalhes, nem dizer coisas pontuais porque entraremos de novo no assunto e isso já se foi… O tema foi muito simples e, depois, acabou tendo uma repercussão enorme. Não quis casar nem continuar com a relação. Estou tranquilo com a decisão”, afirmou.

Ainda sobre a vida pessoal, o jogador disse que está solteiro e pôs fim aos boatos de que estaria envolvido com a jogadora de hóquei Paz Cardoso.

0 comentários :

Postar um comentário