Zezé di Camargo revela que gostava de cine pornô

O cantor Zezé di Camargo revelou que quando tinha 22 anos, costumava frequentar cinemas pornôs do centro de São Paulo. "Entrava lá duas horas da tarde e só saía às oito horas da noite. Naquela época não tinha o acesso pela internet que se tem hoje. Era no cinema que você via aquilo lá." O sertanejo disse também: "é impressionante, só dava homem, não tinha uma mulher, só a do filme", brincou. "Aprendi muita coisa lá!".

Zezé contou que já frequentou baladas voltadas para o público gay para acompanhar shows de sua filha, Wanessa Camargo. Mas quando a repórter perguntou se passaram a mão na bunda dele, ele respondeu: "Na minha não. Passaram na dos outros lá".

O cantor sertanejo aproveitou para reclamar da internet, onde as pessoas aproveitam o anonimato para falar coisas ruins a seu respeito. "Se você é uma pessoa pública, é melhor não ler comentários para não sair deprimido", disse. "Eu conheço um punhado de artistas que está saindo a internet por isso mesmo: a Xuxa, Victor e Léo, Paula Fernandes..."

0 comentários :

Postar um comentário