Ryan Murphy, criador de Glee, e seu marido anunciam nascimento de seu primeiro filho

David Miller e Ryan Murphy 

Ryan Murphy, o criador da série Glee (comédia musical que fala sobre um grupo de jovens ambiciosos e talentosos que fogem de uma dura realidade do ensino médio através de um grupo musical), e seu marido, o fotógrafo David Miller, estão comemorando o nascimento de seu primeiro filho.

Logan Miller Phineas Murphy nasceu em 24 de dezembro, véspera de Natal, e o casal fez o anúncio via e-mail para familiares e amigos: "Logan Phineas Miller Murphy, nascido em 24 de dezembro de 2012, às 9h47 da manhã". Uma foto anexada à mensagem, que não foi publicada, mostrava o bebê aninhado dentro de uma meia de Natal.

Em entrevista à Vogue, Murphy revelou que ele e Miller estão especialmente animados pelo nascimento do seu filho porque ambos passaram por momentos difíceis na infância e uma educação tumultuada. "Não é uma forma de curar isso, mas definitivamente, é uma maneira de explorá-lo", disse Murphy.

Murphy e Miller estão casados desde julho, depois de namorar por dois anos, a cerimônia foi realizada em Provincetown, Massachusetts. O produtor de TV falou no início do ano sobre seu relacionamento. "Penso que se não fizer isso... vou realmente me arrepender", disse ele na ocasião sobre os planos de ter uma família. 

Uma das atrizes de Glee, Lea Michelle, elogiou calorosamente o casal: "Estou incrivelmente enciumada porque não sou sua filha, porque a família Murphy é o meu sonho", disse ela.

Não se sabe ainda se o casal  adotou o bebê ou se contrataram uma barriga de aluguel. Além do sucesso com Glee, Ryan Murphy também causou polêmica em 2012 com o seriado "The New Normal", em que aborda a adoção por um casal gay.

0 comentários :

Postar um comentário