Luisa Marilac dos ‘bons drinques’ está na pior e mora em cortiço


Luisa Marilac morou na Itália e na Espanha antes de Guarulhos (Foto:AgNews)
Luisa Marilac, que ficou famosa, em 2011, por seu vídeo na internet em que aparece tomando "bons drinks" em uma piscina na Espanha, e espalhou o bordão “E ainda teve boatos de que eu tava (sic) na pior, se isso é tá na pior o que é estar bem, né?”, agora está morando em um cortiço em Guarulhos, segundo matéria publicada na coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", desta quinta-feira (21).
Luisa, que depois do sucesso do seu vídeo participou de vários programas de televisão, está desempregada e mora sozinha com uma cachorra, sem dinheiro, sem telefone e sem cartão de crédito, segundo o jornal. "Me prometeram um monte de coisas, fiz comercial, me diverti, mas não ganhei nem um tostão. Diziam que era para eu ficar famosa primeiro e depois iria ter uma chance. Hoje me chamam de bizarra", contou.
Ela também disse que até agora conseguiu sobreviver com suas economias, mas que o dinheiro está no fim e pensa em tomar atitudes extremas, como se prostituir. "Não queria mesmo ter que fazer isso, assim como não quero ter de voltar para a Itália. Quero ficar no meu país, trabalhar. Já trabalhei em fábrica, na produção de ovo de páscoa, faço meus vídeos como hobby. Todo mundo sabe que sou analfabeta, mas falo bem, sei me portar em frente às câmeras. Eu tinha até voltado a estudar. Estava feliz. Sei fazer qualquer coisa. É só me darem uma chance", confessou.
Apesar de querer permanecer no Brasil, Luisa diz que sofre muito preconceito por ser travesti:"Travesti no Brasil não tem valor algum. Vivemos num mundo hipócrita".

0 comentários :

Postar um comentário