Pai de Rihanna perdoa Chris Brown: ‘todos merecem uma segunda chance’


Cantores apareceram juntos no Grammy (Foto: Getty)
O pai da cantora Rihanna não tem problemas com o fato de a filha ter reatado o namoro com Chris Brown recentemente. Em 2009, o casal terminou a relação depois que ele a espancou em uma festa pré-Grammy.
"Chris cometeu um erro... um erro terrrível. Mas eu acredito que todos merecem uma segunda chance e com Chris não é diferente", afirmou Ronald Fenty em entrevista ao tabloide britânico "Daily Mirror".
"Todos fazem algo de errado na vida em algum momento. Certamente, eu também fiz. Mas é como você vai voltar e viver a sua vida que é importante. Enquanto ela (Rihanna) esteja feliz, eu também estarei. Todos falaram algo sobre ela e Chris, mas cabe só a ela achar o seu caminho certo", completou Ronald.
O pai da dona do hit "Diamonds" ainda falou que Chris sempre foi gentil e educado com ele, com a filha e com a família. "É tudo o que você pode querer do namorado da sua filha", encerrou.
O casal apareceu pela primeira vez, de mãos dadas, durante o Grammy deste ano, que aconteceu no dia 10 de fevereiro. Rihanna havia confirmado a volta deles há alguns dias, em entrevista à revista "RollingStone".

Um comentário :

  1. Quando um homem espanca um ser, frágil em relação a ele, este tem problemas sérios e permanente de descontroles de ódio. Rihanna, prepare o lombo, vai apanhar de novo.

    ResponderExcluir