Com boneca travesti e leilão de ´virgindade´, SP recebe 1ª mostra de bonecas infláveis

Entre os dias 06 e 09 de março, São Paulo receberá a 1ª Mostra Internacional de Bonecas Infláveis. Durante o evento, que tem entrada gratuita e contará com exposição das mocinhas e mocinhos infláveis estará a boneca travesti!

Batizada de Lady Boy, ela vem com um pênis inflável, que não é recomendado para penetração. Mede 1,60 m de altura e tem dois orifícios para penetração: um na boca, outro no ânus.

Entre as 20 atrações da exposição, ainda estarão modelos inspirados em Justin Bieber, Barack Obama, atrizes pornôs e animais fofinhos, além de Valentina - a primeira "Real Doll" apresentada no Brasil -, que terá sua "virgindade" leiloada na feira.

Quem arrematar a mocinha fabricada em cyberskin (material que imita pele humana), além de fazer a “estreia”, ainda desfrutará de uma noite na suíte presidencial de um motel; jantar à luz de velas; banho aromático com pétalas de rosas; passagem aérea e traslados para quem não for da cidade; lingeries especiais para ela; e uma câmera digital para registrar tudo. O lance inicial para participar da brincadeira é R$ 5.000.

0 comentários :

Postar um comentário