Jim Parsons e Taylor Kitsch estão em filme sobre epidemia de AIDS produzido pelo canal HBO

A adaptação para o canal HBO da peça de teatro The Normal Heart acabou de ganhar mais dois nomes de peso. 



Jim Parsons de The Big Bang Theory e Taylor Kitsch de Friday Night Lights (Foto: Divulgação/Getty Images)Jim Parsons de The Big Bang Theory e Taylor Kitsch de FridayNight Lights (Foto: Divulgação/Getty Images)


Jim Parsons (The Big Bang Theory) e Taylor Kitsch (Friday Night Lights) se juntaram a Julia Roberts, Mark Ruffalo e Matt Bomer para estrelar o filme para a televisão. Parsons interpretará o ativista gay Tommy Boatwright, repetindo seu papel no teatro da versão que esteve em cartaz na Broadway em 2011; Kitsch interpretará Bruce Niles, um banqueiro e gay não assumido que, mais tarde, acaba se tornando um ativista na luta contra a AIDS.

O longa, inspirado na peça de Larry Kramer, ganhadora do prêmio Tony, narrará o auge da epidemia de AIDS na cidade de Nova York no início dos anos 80. Julia Roberts interpretará a Dr. Emma Brookner, a médica que tratará várias das primeiras vítimas, enquanto Mark Ruffalo ficará com o papel de Ned Weeks, o homem que testemunhará, em primeira mão, a misteriosa doença que viria a tirar a vida de tantos. Matt Bomer (White Collar) interpretará o reporter que se tornará o amante de Ned.

A peça de Kramer estreou no New York’s Public Theatre em 1985. A versão de 2011, que estreou na Broadway, ganhou o Tony de Melhor Revival, Melhor Ator e Melhor Atriz. O Tony é considerado o maior prêmio do teatro. The Normal Heart começará a ser produzido no final deste ano e deverá estrear na HBO em 2014.

0 comentários :

Postar um comentário