[Romances da Mari Veiga] - As Historias de Má - Cap 6

Boa noooooite meninas!!
Abandonei vocês semana passada né? Mas estava preparando meu trabalho final da pós e ai nao deu mesmo! Desculpa meninas!

Então, sem mais enrolação e vamos direto ao ponto G!!! rsrsrsrsrsrs

Antes, os recadinhos de sempre!

Quem quiser ler mais do que eu escrevo, passa lá no meu blog, o HPM, quem quiser me seguir no Twitter, é só me procurar, @MariCVeiga e no Facebook também! Ahhh, e quem quiser bater papo, tem o Kik: MariCVeiga também! ;)

Muito além do digital

A vida tinha voltado ao normal, passou carnaval, passou visita da Didi e aí o que fazer? Eu agora tinha um novo amigo, o Purpurina que sabia que eu era gay e sabia ate do meu caso com a Didi, eu acabei contando pra ele depois que peguei a amiga lá né? Mas meus pais nao gostavam muito dele, afinal de contas ele era meio "escandaloso" e sempre que eu dizia que ia sair com ele meu pai fazia algum comentário bobo por ele ser gay e ai as vezes eu evitava a cia dele no meio do povo lá perto de casa ou entao preferia dizer que ia sair com outras pessoas e nao com ele. Era tao chato isso, mas era verdade, triste realidade né?

Eeeeeenfim, vamos falar de coisas felizes! Com essas dificuldade todas lá no mundo real, eu a acabei me enfiando nesse computador que segundo o meu pai, era meio maldito! Lá eu podia ser eu, sem meu nome, mas sendo o que eu realmente era. E ai eu fiz varias amigas do jeito que eu sou mesmo. E as coisas tinham sempre a mesma historia, a gente se conhecia, depois se falava no msn, depois trocávamos celular e ficávamos batendo papo por mensagem! Lindo né?

Mas de todas elas so 3 ainda estavam na minha vidinha durante um bom tempo. Eram a Cali, a Mans e a Nina. Nomes falsos tambem ta? Elas tinham uma historia parecida com a minha. Todas gays, que nao podiam ter uma vida muito aberta e acabavam se fazendo na internet tambem! Nos falávamos todoooos os dias! E o único combinado real entre a gente era que a gente nunca ia se pegar! Nenhuma das 4, mentira pq eu peguei todas! Hahahahahaha! Sou muito pegadora mesmo. Mas depois conto isso pra voces!! E foram elas que me acompanharam em muitas etapas da minha vida, muitas dificuldades e muitos bons momentos! Nos quase nos encontrávamos, ate porque a Nina nao morava no Rio, morava em Sampa, so as vezes que vinha pro Rio. As outras três, cada uma morava em um canto da cidade e a gente se encontrava muuuuito raramente!

Meninas, pra quem nao acredita em amizade pela internet é pq voces ainda nao encontraram pessoas que valessem a pena porque elas existem e sao muito boas! Ainda mais quando voce se mostra como realmente é para as amigas!! Entao se alguem mais quiser ser minha amiga, é so falar ta? Para amigas novas, as portas nunca estao fechadas!

Um comentário :