Pitty teria causado saia justa ao exigir helicoptero para dar entrevista ao Jornal Nacional



A cantora Pitty fez uma exigência um tanto inusitada na semana passada no “JN”. A cantora tinha de dar uma entrevista ao jornal antes de se apresentar no Lollapalooza (ela subiu ao palco no domingo). É algo que estaria no contrato já que a Globo tinha os direitos de transmissão do festival. O fato é que, segundo fontes do blog, a roqueira baiana, que estava em São Paulo, teria pedido que um helicóptero a levasse para o local da entrevista, pois ela tinha uma gravação na sequência e não poderia se atrasar.
Claro que o pedido surpreendeu a produção do jornal. Afinal, não dava para reservar o Globocop apenas para Pitty dar uma entrevista rápida. A cantora ouviu um não, lógico. Foi até a Globo de carro mesmo. 
Outro lado: a cantora Pitty, por meio de sua assessoria, nega que tenha pedido um helicóptero para poder fazer a entrevista com “Jornal Nacional” e diz que não tinha nenhuma gravação após a matéria. 
O blog foi informado de que estão usando essa nota para agredir a cantora, atitude que o blog repudia. Aqui estão narrados os dois lados da história.

0 comentários :

Postar um comentário