Demi Lovato “responde” a Pink após críticas ao VMA


Quase uma semana já se passou e o VMA 2015 continua dando o que falar. Todo mundo sabe que a P!nk nunca foi de meias palavras e a cantora também não poupou críticas ao evento realizado domingo passado (30). No Instagram, a cantora dividiu com os fãs o que achou da edição.
“Eu me sinto envergonhada e triste. E velha. Nós estamos envelhecendo, mas falando sério. Me sinto triste porque a música deveria inspirar. Salvou a minha vida. Este lixo não vai salvar a vida de ninguém. Em um mundo que está mais assustador e com vidas que valem ser salvas, quem irá salvar a alma? Os desprivilegiados, talvez. Além do Macklemore e do Pharrell e Bieber e The Weeknd, Tori Kelly também foi muito bem. O resto foi um tosco e embaraçoso e difícil para esta velha do pop acreditar”, comentou.
As apresentações que não receberam elogios da P!nk, foram os shows de Nicki Minaj com participação breve da Taylor Swift, Miley Cyrus e Demi Lovato com Iggy Azalea.
Demi se pronunciou. Na manhã desta sexta-feira (4) a cantora desabafou rapidamente no Twitter. “Estou animada para que vocês ouçam as músicas inspiradoras/honestas/cheias de alma deste disco. ‘Lionheart’, ‘Father’, ‘Stone Cold’, ‘Confident’. Estou aprendendo muito todos os dias. Não sou mais uma vítima. Sou uma sobrevivente. Qual o problema em se sentir confiante? ‘Cool For The Summer’ talvez não ‘salve as crianças’ ou ‘inspire’, mas acho que ‘Skyscaper’ e ‘Warrior’ fizeram um bom trabalho em ajudar às pessoas. O VMA é sexy e divertido. Há uma hora e lugar para tudo”, se defendeu.
Pink voltou a comentar o assunto e disse não se lembrar de Demi no VMA. “Eu não falei nada sobre Demi Lovato ou critiquei alguém. Eu estava falando com um amigo sobre o desapontamento dele com o show. Concordei com ele”, escreveu. “Por favor, procurem por uma confusão em outro lugar. Não tenho nenhum problema com a Demi Lovato ou qualquer outro. Eu realmente esqueci que ela se apresentou. Eu tenho opiniões. Muitas. Eu defendo o que eu disse. No entanto, não queria deixar ninguém irritado ao ponto de criar um atrito que não existe. Paz”, escreveu a cantora.

Fonte:popline

0 comentários :

Postar um comentário